Cardápio das férias: dica de receita para preparar com e para o seu filho!

Uma maneira diferente de aconchego!

Chegada as férias muitos pais não sabem o que fazer para manter os filhos ocupados, principalmente, com atividades que vão contribuir para o seu desenvolvimento. A boa notícia é que há uma ampla variedade de brincadeiras e outros afazeres que são muito proveitosos e são pura diversão para a criança.

Para elas, até mesmo uma simples caminhada pode ser uma grande aventura. Muitos pais costumam tirar férias do trabalho no mesmo período das férias escolares dos filhos para aproveitar bem mais o tempo juntos.

E nada melhor do que acompanhar de perto o crescimento do seu pequeno. As pequenas conquistas são comemoradas e vividas e guardadas com muito carinho na memória dos dois, tanto das crianças quanto dos pais.

Fazer atividades junto ao seu filho durante as férias vão ajudar ainda mais no aconchego além de, dependendo da atividade, ser um grande passo para o desenvolvimento dele. Uma atividade muito divertida e gratificante para a criança pode ser cozinhar.

O que acha de fazer uma receita com o seu filho?

Uma receita deliciosa e saudável!

Uma dica de receita que é deliciosa e ao mesmo tempo saudável é a que nós vamos deixar aqui para você. Que acha de um bolo de banana sem açúcar, farinha ou leite? Vamos aprender agora como você e seu filho podem preparar essa gostosura.

Você vai precisar de:

5 bananas maduras
3 ovos
¼ de uma xícara de óleo (prefira óleos mais naturais como o de coco)
150 gramas de aveia em flocos
2 colheres de sopa de canela
1 colher de chá de fermento
Como preparar:

Misture todos os ingredientes no liquidificador, quando a mistura ficar homogênea despeje em uma fôrma untada e leve ao forno até que ao espetar o bolo não saia mais nada sujo no garfo (uns 40 minutos).

A receita é fácil, prática e saudável e o melhor de tudo é que seu filho vai ter diversão garantida!

Vamos colocar em prática?

Cardápio das férias: dica de receita para preparar com e para o seu filho!

Desenvolvimento e Hospedagem: